O candidato ideal deve ser responsável, pontual e comprometido com a segurança e eficiência no transporte de cargas.
- Realizar o transporte de mercadorias conforme as rotas designadas.
- Garantir a entrega segura e pontual das cargas.
- Realizar a inspeção e manutenção básica do veículo.
- Cumprir com as normas de trânsito e procedimentos da empresa.
- Preencher relatórios de viagens e controle de quilometragem.
- Carteira de Habilitação categoria B ou D;
- Experiência comprovada como Motorista de Caminhão (Mínimo 1 ano);
- Ensino fundamental completo;
- Disponibilidade de horário e escala 6x1;
- Residir preferencialmente na região de Barueri/SP;
- Conhecimento em rotas e rodovias da região;
- Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários;
- Boa comunicação.
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Ajuda de custo (diária);
- Premiação.
- Conhecimento em rotinas administrativas de transportes
- Habilidade com sistemas de informática, especialmente Excel e sistemas TMS (SISLOGIC, BSOFT, ou correlatos)
- Capacidade de análise e interpretação de documentos, relatórios
- Conhecimento avançado em sistemas de rastreamento e GPS
- Conhecimento em gestão de recursos e equipamentos de monitoramento.
- Ensino Superior Completo ou Cursando (Logística ou áreas correlatas)
- Desejável curso especializado na área de atuação
- Excel intermediário/avançado
- Experiência em transportes
- Auxiliar nas tarefas que envolvam, rotinas administrativas de transportes, sistemas de informática, especialmente Excel e sistemas TMS (SISLOGIC, BSOFT, Active Corp ou correlatos), gestão de documentos e alimentação de relatórios, monitoramento via sistemas de rastreamento e GPS, conhecimento em gestão de recursos e equipamentos de monitoramento, conhecimento em roteirização e programação de frota.
- Ensino Superior Completo ou Cursando (Logística ou áreas correlatas), desejável cursando especialização na área de atuação.
- Excel básico/intermediário.
- Experiência em transportes e/ou área administrativa.